Linda casa em madeira nobre localizada a poucos passos da praia. Confira!
Informações do imóvel
Linda casa em madeira nobre localizada a poucos passos da praia. Confira!
Excelente casa para quem busca imóvel perto da praia, imóvel pré-fabricado feita com madeiras nobre e distante a poucos passos da praia.
Composta de 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala e cozinha integradas, varanda, banheiro social, lavanderia, lavabo, área de festas com: churrasqueira, forno, fogão a lenha e pia, garagem. Área construída de 125,00 metros quadrados. Terreno amplo e arborizado com área total de 322,50 metros quadrados. O imóvel possui energia solar, câmeras de monitoramento e vigilância eletrônica.
Localizada na cidade de Balneário Barra do Sul no Bairro Salinas, próxima a Pizzaria Don Jean, com distância de aproximadamente 290 metros da praia.
Valor 494.000,00.
Ficou interessado? Agende uma visita e venha conhecer este imóvel sem compromisso.
Por mais de 18 anos, nosso escritório tem trabalhado com excelência e comprometimento na comercialização de uma ampla variedade de propriedades, incluindo casas, sobrados, geminados, terrenos, apartamentos, chácaras e sítios.
Pontos de interesse
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel